Sobre nós

A Shiptech iniciou suas atividades na cidade de Paranaguá em 1992, através da visão do Sr. Pietro Petraglia. Sua atividade básica era fornecer serviços de reparos a navios através do cumprimento dos requisitos da norma internacional, priorizando a mais alta qualidade dos serviços. Em seguida, a empresa diversificou suas atividades, entrando no mercado de manutenção de extintores, com a liberação do INMETRO e classificação internacional DNV.

Com o objetivo de adequar nossas atividades e atender as necessidades do mercado, através da prestação de serviços especializados em reparos navais e inspeções de equipamentos de segurança, especialmente a inspeção e certificação de baleeiras e turcos, a PETRAGLIA INDUSTRIA DE REPARO NAVAL (SHIPTECH MARINE SERVICE), surgiu em 2010 através da incorporação de equipamentos, equipe técnica e know-how da empresa SHIPTECH Fornecedora de produtos navais e Extintores Ltda.

Contando com técnicos altamente capacitados e equipamentos especializados, a SHIPTECH MARINE SERVICES desempenha serviços de qualidade com o objetivo do aprimoramento incessante nas suas atividades e com isso pôde ampliar sua área de atuação. Operando em todo o território nacional, a SHIPTECH MARINE SERVICES busca atender seus clientes de forma ágil e eficiente.

A matriz e a oficina principal estão localizadas em Paranaguá, em um galpão coberto de 550m2.

Missão

“Prestarmos serviços de reparos em equipamentos navais e marítimos, cumprindo com os requisitos técnicos de qualidade das sociedades classificadoras de forma ágil e dinâmica”

 

Visão

“Ser reconhecida a nível nacional e internacional como referencia no fornecimento de serviços de reparos, manutenção naval e off-shore”

 

Valores

Comprometimento, Respeito, Harmonia, Honestidade, Transparência

 

Gestão da Qualidade

Recentemente a Shiptech Marine Service elevou o seu compromisso com a qualidade e obteve certificação ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade). Este sistema é imprescindível para a manutenção de serviços prestados para as áreas Naval & Offshore. Regularmente o sistema é auditado pela RINA – Registro Italiano Navale.

Deixe uma resposta